Advertisement

“Regaça, Meteoro da Paixão!”
Crispiano sobre o ataque do Absinto

Absinto é um personagem da Super Saga do Fim do Mundo, aparecendo apenas nos eventos da saga Umbra. Ele é uma das sete crianças amaldiçoadas por Berenice, ou seja, um dos Filho de Umbra.

Aparência[]

Sua roupa ainda é formal, mas diferente dos demais. Ele usa um terno preto com dois botões e uma gola fechada com um pano branco onde ficaria seu pescoço. Usa uma bermuda acima dos joelhos e sapatos com meias brancas na canela. No lugar de sua cabeça há um meteorito em chamas, que pode ser lançado como um projétil.

Personalidade[]

Absinto, por possuir um meteorito ao invés de uma cabeça, não pode falar e nem se expressar como alguns Filhos de Umbra. Por conta disso, não é possível criar uma boa definição de sua personalidade.

Habilidades[]

Como todos os Filhos de Umbra, Absinto possui habilidades padrão de fantasmas, como levitar e ficar invisível.

  • Pirotecnia: Sua habilidade única. Absinto pode criar labaredas e fogo praticamente do nada. Além disso, ele pode jogar sua "cabeça" em seus inimigos.

Curiosidades[]

  • Emerson Abreu confirmou que o nome Absinto é correspondente a uma estrela mencionada na Bíblia e não a bebida Absinto, como muitos pensavam.
  • O apelido que Crispiano deu a ele em Umbra: A Última Batalha é uma referência à musica de Luan Santana, chamada Meteoro da Paixão.
Advertisement