Advertisement

Malacai é um dos personagens da Super Saga do Fim do Mundo. Ele era um dos fundadores da organização Casa de Asclépio.

Personalidade[]

Pelo pouco visto dele, Malacai foi mostrado como alguém sério e rígido.

Aparência[]

Malacai era um homem de estatura média, pele clara e corpo magro. Tem um rosto definido, sobrancelhas finas, olhos pretos, com pequenas olheiras abaixo deles. Tem cabelo longo e liso, de cor preta.

Sua fisionomia foi inspirada no visual de Marilyn Manson no clipe da música Man that you Fear.

História[]

Passado[]

Malacai era uma pessoa influente no Bairro das Pitangueiras,[1] fundando ao lado dos pais de Agnes e duas pessoas desconhecidas a Casa de Asclépio, uma organização que queria trazer ordem ao mundo. Malacai tinha em suas mãos o Octaedro das Sombras, que usava na construção da Torre Inversa, uma construção que possibilitaria a volta dos seres que habitavam a Terra antigamente, que ficou conhecida como um orfanato para o resto do mundo. Em algum momento, Malacai aceitou Capitão Feio no orfanato, pois sentiu a ligação dele com os seres do universo inferior, provavelmente pelo seu pacto onde ele se tornou o Cavalo da Decadência.[2]

Após a morte dos pais de Agnes, Malacai, juntamente com os outros fundadores, abandonou a Casa de Asclépio com medo dos feitos do Capitão Feio.

Referências[]

  1. Na página 38 de "A Torre Inversa, Parte 3", quando Magali conta que a organização era formada pelas famílias mais influentes do Bairro das Pitangueiras, Malacai estava entre eles.
  2. A Torre Inversa, Parte 3
Advertisement