Advertisement

“Mas você não pode negar que é muita coincidência, Magali! Ela aparece depois de todos esses anos e, logo depois, o Cebola fica com a Penha?”
— Marina questionando sobre o namoro de Cebola e Penha

Marina Sousa é uma personagem da Super Saga do Fim do Mundo, aparecendo apenas na edição Sombras do Passado, Parte 2, mas foi mencionada em Sombras do Passado, Parte 1 e sua versão futura apareceu em Sombras do Futuro. Ela é uma amiga de infância da Turma, conhecida pelo seu talento artístico.

Personalidade[]

Marina sempre foi uma menina meiga e gentil. Ela se juntou a reunião de Denise por que se preocupava com o bem estar emocional de Mônica.

Aparência[]

Marina é uma moça alta e magra, de cabelos ruivos longos e encaracolados.

História[]

Aparecendo apenas na edição Sombras do Passado, Parte 2, Marina foi na reunião de Denise sobre a situação da Mônica devido ao repentino namoro entre o Cebola e a Penha. Quando a Denise começou a suspeitar do envolvimento da Sofia nisso, e a Magali a defendeu, a Marina disse que realmente é estranho o fato de Sofia aparecer depois de todos esses anos e de repente o Cebola começar a namorar a Penha.

Futuro de Xavecão[]

No futuro alternativo do Xavecão, quando o Cebola se tornou um ditador, Marina, junta de todas as meninas do Limoeiro, se aliou à Monica, fazendo parte de sua resistência. Usando seu lápis mágico embutido em um cajado de madeira, ela conseguia abrir portais que a levavam para qualquer lugar.

Três anos depois que a resistência foi formada, a Mônica quis colocar seu plano de voltar ao passado em ação. Sendo assim, ela ordenou que Marina teletransportasse a Denise, Sofia e o Xavecão o mais perto possível da Casa Fora do Tempo, onde eles poderiam viajar para o passado.

Referências[]

Advertisement