Advertisement

Marina Sousa, ou apenas Marina, é uma das personagem da Super Saga do Fim do Mundo. Ela é a versão alternativa da Marina no futuro do Xavecão, fazendo parte das Amazônicas.

História[]

No futuro alternativo do Xavecão, quando o Cebola se tornou um ditador, Marina, junta de todas as meninas do Limoeiro, se aliou à Monica, fazendo parte de sua resistência. Usando seu lápis mágico embutido em um cajado de madeira, ela conseguia abrir portais que a levavam para qualquer lugar.

Três anos depois que a resistência foi formada, a Mônica quis colocar seu plano de voltar ao passado em ação. Sendo assim, ela ordenou que Marina teletransportasse a Denise, Sofia e o Xavecão o mais perto possível da Casa Fora do Tempo, onde eles poderiam viajar para o passado.

Aparência[]

Nesta linha do tempo, Marina usa um rabo de cavalo e um uniforme e boné completamente pretos.

Personalidade[]

No futuro, Marina aparenta ser determinada e fria, já que não hesitou em matar Crematorium e Maga Li, que já foram seus amigos no passado. Apesar disso, ela é muito leal aos seus aliados, como quando não quis abandonar a Mônica e o resto das Amazônicas para morrer nas mãos dos ciborgues do Cebola.

Habilidades[]

  • Criar portais: Marina, usando seu lápis mágico na ponta de um cajado, pode conjurar portais que a transporta para vários locais, podendo até transportar outras pessoas, como quando jogou o Crematorium em cima da Maga Li. Essa habilidade, entretanto, possui certas limitações, já que ela não pode criar portais perto da Casa Fora do Tempo pois ela é protegida por uma magia ancestral.

Curiosidades[]

  • Marina e Denise são as únicas Amazônicas que não usam o uniforme padrão da resistência, feito de cota de malha e tiara de prata.

Advertisement