Advertisement

“Ele é como um boneco vudu. Você bate nele e quem se machuca somos nós.”
Cebola percebendo os poderes de Perna-de-Pau

Perna-de-Pau é um dos personagens na Super Saga do Fim do Mundo, aparecendo apenas nos eventos da saga Umbra. Ele é uma das sete crianças amaldiçoadas por Berenice, ou seja, um dos Filho de Umbra.

Personalidade[]

Como Perna-de-Pau não pode falar e nem se expressar como alguns Filhos de Umbra, não é possível criar uma boa definição de sua personalidade.

Aparência[]

Humano[]

Perna-de-Pau tem pele morena e olhos pretos. Ele tem cabelos encaracolados pretos e lábios cheios.

Espírito[]

Em forma de espírito, ele usava uma máscara marrom que cobria todo seu resto, um terno preto, com alguns alfinetes em seus ombros e uma grande cartola preta.

Habilidades[]

Como todos os Filhos de Umbra, o Perna-de-Pau possui habilidades padrão de fantasmas, como levitar e ficar invisível.

  • Transferência de Dor: Sua principal habilidade. Ele pode transferir qualquer dor infligida nele para outras pessoas, agindo como um boneco vudu. Além de transferir, ele pode amplificar a dor dependendo do nível de seu alvo.
  • Alteração de Tamanho: Perna-de-Pau pode alterar seu tamanho a vontade, desde um adulto alto até mesmo maior do que árvores.

Curiosidades[]

  • Ele lembra muito o personagem do conto de terror Slenderman.
  • É o único dos Filhos de Umbra que não tem um irmão.
Advertisement