Advertisement

"Construção"

Esta página lista personagens que já apareceram na história, mas sem alguma relevância na história.

Professor Rubens[]

Rubens é o professor de ciências da turma, fazendo uma breve aparição em "Sombras do Passado, Parte 1".

Cascuda[]

Cascuda é uma estudante do ensino médio que faz parte da Turma da Mônica, fazendo breves aparições em "Sombras do Passado, Parte 1".

Titi[]

Titi é um estudante do ensino médio que faz parte da Turma da Mônica, fazendo breves aparições em "Sombras do Passado, Parte 1" e "Férias na Praia". É um garoto de pele clara, alto, um tanto musculoso, com cabelo preto e dentes semelhantes ao de Mônica.

Jeremias[]

Jeremias é um estudante do ensino médio que faz parte da Turma da Mônica, fazendo breves aparições em "Sombras do Passado, Parte 1" e "Férias na Praia". É um garoto alto de pele escura, com cabelo encaracolado preto e lábios grossos.

Carmem[]

Carmem é uma estudante do ensido médio que faz parte da Turma da Mônica, vinda de uma família rica, sendo relembrada por Magali em "Sombras do Passado, Parte 1". Na infância, ela era a melhor amiga de Denise e eram consideradas vilãs.

Aninha[]

Aninha é uma estudante do ensino médio que faz parte da Turma da Mônica, que foi mencionada em "Sombras do Passado, Parte 1" por Magali. Antes namorava Titi, mas atualmente se dedica à sua vida profissional.

Dorinha[]

Dorinha é uma estudante do ensino médio que faz parte da Turma da Mônica com deficiência física, que foi mencionada em "Sombras do Passado, Parte 1" por Magali. Seu estado atual é desconhecido, pois faz poucas aparições na Turma da Mônica Jovem.

Isa[]

Isadora, apelidade de Isa, é uma adolescente estudante do ensino médio que entrou na Turma da Mônica durante a adolescência, sendo mencionada por Magali em "Sombras do Passado, Parte 1". Ela tem hipotiroidismo, tornando-a incapaz de perder peso com facilidade, mas ela está feliz com seu corpo atual.

Maria Mello[]

Irene[]

Advertisement