Advertisement

“Saudade da época que você me chamava de Maitê.”
— Últimas palavras da Sofia

Sofia do Futuro é uma personagem que apareceu em Sombras do Futuro, também faz parte das Amazônicas, uma resistência contra o governo de Cebola.

Personalidade[]

A personalidade da Sofia não parece ter mudado muito no futuro. Ela ainda manteve seu altruísmo, se sacrificando pelas pessoas que ela ama.

Aparência[]

Sofia é semelhante a sua versão passada, apesar de que agora ela veste a armadura padrão das Amazônicas.

Habilidades[]

  • Super Força: Sofia é a Amazônica mais forte da resistência, ainda mais do que a Mônica. Entretanto, ela ainda é mais fraca do que Crematorium, o ciborgue mais poderoso do Cebola.

História[]

No futuro alternativo do Xavecão, quando o Cebola se tornou um ditador, Sofia, junta de todas as meninas do Limoeiro, se aliou à Mônica, fazendo parte de sua resistência. Como a mais forte das meninas, ela passou a ser sua principal linha de defesa delas.

Quando a Denise voltou de seu retiro com a Maga Li, a Mônica enviou ela, Sofia, Xavecão e Marina para voltar no tempo e impedir que o Cebola se tornasse um Guardião da Soleira. Apesar dos protestos da Marina, de que sem a Sofia as Amazônicas cairiam, ela foi mesmo assim. Na Casa Fora do Tempo, o quarteto foi surpreendido por Crematorium, o ciborgue mais forte do Cebola. Sofia ficou para trás para atrasá-lo, mas nem mesmo ela conseguiu vencê-lo, falecendo após a batalha.

Referências[]

Advertisement