Advertisement
Claro que vocês já conhecem a Viúva... Mas vocês sabem qual é o dom paranormal dela? A Viúva rege a Marcha Fúnebre!

Denise apresentando Viúva em Umbra, a Última Batalha

Viúva é uma das personagens da Super Saga do Fim do Mundo. Ela faz parte das sete crianças que foram amaldiçoadas por Berenice, conhecidas como Filhos de Umbra.

Personalidade[]

Viúva é umas das muitas personagens que não falam entre os Filhos de Umbra. Por isso não podemos tirar uma boa definição de sua personalidade.

Aparência[]

Ela é uma menina magra, alta e com pele clara; veste um vestido preto com partes brancas na frente, uma faixa preta na cintura e duas ombreiras estufadas. Sua cabeça é coberta por um véu cinza. Seu cabelo é liso, longo e negro.

HUMANA

quando a Viúva era humana tinha cabelos pretos compridos, era uma menina alta e magra com olhos castanhos e com a pele clara com 11 anos de idade como bailarina e porta-voz.

Habilidades[]

Viúva tem dons paranormais, como ficar invisível, levitar objetos com a mente, adquiridos após tomar forma de espírito

Necromancia[]

Viúva rege a marcha fúnebre, ou seja, ela pode controlar os corpos dos mortos como zumbis. Todos os mortos-vivos ficam sobre seu comando, como quando ela ordenou para que eles atacassem os Guardiões da Soleira[1].

Referencias[]

  1. Umbra, a Última Batalha
Advertisement